CONTEÚDO

1. Visão Geral

2. Exemplo de utilização

3. Campos


01. VISÃO GERAL

Este documento tem como propósito destacar a implementação das alterações na rotina do importador XML. Após essa implementação, torna-se possível realizar o cálculo dos impostos por meio do Configurador de Tributos. 

È essencial o conhecimento do configurador de tributos (FISA170), para entendimento das etapas previstas nesta documentação.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1. Após realização da configuração de tributos (FISA170), acesse o monitor (COMXCOL), através do menu:  Miscelânea/Importador de XML/ monitor.  

    Ao acessar o monitor e  digitar/alterar o CFOP (DT_CODCFOP)  de um registro importado, caso o fornecedor e produto correspondam as regra cadastrada no configurador de tributos, o valores de impostos serão carregados.

    No exemplo abaixo,  foi  realizado a configuração prévia de uma regra no configurador de tributos(FISA170), para valor de ICMS, com alíquota de 50%, para os CFOP's: 1111 e 2111

    Ao digitar o CFOP, caso o fornecedor e produto correspondam as regra cadastrada no configurador, o sistema carregará o ICMS conforme a regra:






    Ao digitar/alterar uma TES que tenha em seu cadastro o campo (F4_CF), caso o fornecedor e produto correspondam as regras cadastradas no configurador, o valores de impostos também serão carregados.


03. Campos