Com a tabela de preço ativa ela ficará disponível e será possível vinculá-la como default a uma matriz aplicada ou a um campus/polo da matriz aplicada. Esse vínculo poderá ser feito através do anexo “Tabela de preço da matriz aplicada” presente na Matriz Aplicada e, também, do anexo “Tabela de preço do campus/polo da matriz aplicada” do campus/polo da matriz aplicada.
Dentro da Tabela de preço existe o processo Vinculo da Matriz Aplicada e Campus/Polo, nela você terá opção de vincular a Matriz aplicada e Campus/Polo ou fazer somente um deles automaticamente. 
Durante o vínculo, serão listadas todas as tabelas de preço ativas, que tenham a Matriz Aplicada de referência na tabela de preço. - Caso a instituição não trabalhe com a variável de período letivo de ingresso, deve ser permitido o vínculo de uma única tabela de preço default para o Matriz ou Campus/Polo da Matriz Aplicada;
- Se a instituição trabalhar com período letivo de ingresso como uma variável, só deverá ser permitido vincular mais de uma tabela de preço default se os períodos letivos de ingresso associados forem diferentes.
Nesse anexo, além da inclusão de novos registros, é possível realizar a exclusão de registros já associados.
Após esse vínculo, não será possível excluir a tabela de preço e nem remover as matrizes aplicadas ou os períodos letivos. Quanto à alteração, o nome e o código da tabela de preço poderão ser alterados, bem como o valor do crédito das disciplinas. |
Quando é feita a inativação da tabela de preço, os vínculos dela com a Matriz Aplicada ou o Campus da Matriz se manterão, mas durante processos é feita a validação se a tabela de preços está ativa. Todas as ações de inclusão e exclusão decorrentes do vínculo da tabela de preços com a matriz aplicada e o campus/polo serão registradas e disponibilizadas para consulta nos anexos: 'Log da tabela de preço da matriz' e 'Log da tabela de preço do campus/polo da matriz aplicada'. 
|
|