A próxima coisa a fazer após receber o token de autenticação, é informá-lo no programa Parâmetros DTA (PCPA155) no campo "Token Autenticação" na página de parâmetros.
Ao informar o token, o programa irá validar a sua autenticidade. Caso esteja válido, você será questionado se deseja realizar a carga das ferramentas disponíveis para conversação e poderá acompanhar o progresso.
Ao término da carga, o ícone do DTA aparecerá no cantor inferior direito da tela.
Para obter o token, é necessário fazer a solicitação através de um Ticket para o atendimento do time de PCP. Será gerado um token exclusivo para a utilização do DTA Manufatura. |
Se a carga de ferramentas não for realizada nesse momento, será realizada automaticamente quando você entrar novamente no programa Parâmetros DTA (PCPA155). Não é possível utilizar o DTA sem executar essa etapa. |
Após realizar a carga das ferramentas, é necessário que sejam concedidas as permissões de acesso dos usuários e/ou grupos de usuários às ferramentas.
A concessão de permissão deve ser realizada no programa Parâmetros DTA (PCPA155), e pode ser feita de duas maneiras:
É possível pedir auxílio da ferramenta Assuntos para Conversação para conhecer os assuntos que você pode conversar, e ver exemplos de como você pode pedir essas informações.
É possível consultar exemplos de perguntas a partir de um determinado assunto. Para realizar esta consulta, digite o assunto desejado no chat e em seguida acione o botão
. A consulta será realizada nos exemplos cadastrados nas ferramentas, exibindo uma lista com até 5 exemplos de perguntas que possuem similaridade com o assunto.
Confira o vídeo a seguir demonstrando o uso de um exemplo de pergunta.