1. Adquirir token de autenticação

Solicitar o token de autenticação para a área responsável.

2. Carregar ferramentas padrões

A próxima coisa a fazer após receber o token de autenticação, é informá-lo no programa de Parametrizações DTA (PCPA155) no campo "Token  Autenticação" na página de parâmetros.

Ao informar o token, e salvar a página, o programa irá validar a autenticidade do token, e validando com sucesso, o programa irá questionar o usuário para que seja realizada a carga das ferramentas disponíveis para conversação. Se o usuário optar por realizar a carga de ferramentas, abrirá uma tela para acompanhamento do progresso dessa carga. Ao término da carga, o ícone do DTA já aparecerá no cantor inferior direito da tela.


Nota: Se o usuário optar por não realizar a carga de ferramentas nesse momento, a carga será realizada quando o usuário entrar novamente no programa de Parametrizações DTA (PCPA155).

3. Permissão de acesso

Após realizar a carga das ferramentas, é necessário que sejam concedidas as permissões de acesso dos usuários e/ou grupos de usuários às ferramentas.
A concessão de permissão deve ser realizada no programa Parametrizações DTA (PCPA155), e pode ser feita a partir da página de "Autorização", onde será informado o código de um usuário ou grupo, e então selecionadas as ferramentas que o mesmo terá acesso, ou, a partir da opção "Segurança" ao acessar os detalhes de uma ferramenta na página de "Catálogo".

VIDEO 1

VIDEO 2