01. DADOS GERAIS

Produto:

Segmento:

Módulo:

Marítimo/Relatório

Função:Relatório
País:Brasil
Ticket:

23615459

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DLOGPORTOS-22567
Download:


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ser incluído a exportação excel do relatório SOF (statement of facts) e também atualizado os campos relacionado as condições do navio.

03. SOLUÇÃO

Para a correta geração foi necessário a criação de alguns campos no módulo Marítimo. no módulo Marítimo > Programação, os campos referentes a “Condições do Navio” para ser armazenado as informações: DRAFT FWD, DRAFT AFT, IFO, MDO, F/W.

Na tela Operação > Informações Portuárias foi adicionado um campo para registrar as observações necessárias.

Criado também um cadastro de Responsáveis em > Cadastro > Paralisação (Novo submenu) > que será utilizado para
informar o Responsável da Paralisação.
Foi criado um novo submenu Paralisação e neste, movido a opção Motivo de Paralisação renomeando para Motivo.

Na tela de informações Portuárias > Paralisações, foi necessário trocar o campo motivo para comportar melhor as observações e adicionado um campo para referenciar o terno. Com isto foi adicionado em Cadastros > Terno a tela para cadastros de terno.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Documento de Referência

Não se aplica.


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (TOTVS Logística Recintos Aduaneiros) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 16 da IN RFB 2064/2022 (que dispõe sobre a auditoria dos sistemas informatizados de controle aduaneiro estabelecidos para os beneficiários de regimes e tratamentos aduaneiros especiais e dá outras providências), que estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à Receita Federal do Brasil (RFB)."