01. DADOS GERAIS

Produto:

Linha de Produto:

Segmento:

Módulo:

Função:LOJNFCE.PRW
País:Brasil
Ticket:Não há
Story :DVARPV-952


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Conforme Nota Técnica 2018.005 – Versão 1.52 o estado do Paraná (PR) passará ter a obrigatoriedade do Código de Segurança do Responsável Técnico (CSRT) na emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) no estado do Paraná.

Abaixo os prazos estipulados pela SEFAZ:

03. SOLUÇÃO

Efetuada adequação tanto do módulo SIGALOJA (Controle de Loja) quanto no SIGAFRT (Frente de Lojas) para atender essa obrigatoriedade.

Além da aplicação do pacote (patch) desta implementação, no tópico abaixo estão os pré-requisitos para o completo funcionamento da implementação.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • A adequação para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) foi realizada através do pacote DSERTSS1-26836 DT Protheus - NFCom - Nota Fiscal Fatura de Serviço de Comunicação Eletrônica. Por isso é necessário também a aplicação deste pacote caso utilize emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

  • Para utilizar esses recursos será necessário estar com a LIB liberada a partir de 09/2025 e com o License Server também atualizado de acordo com o último disponível no portal do cliente.

  • Quando utilizado o TOTVS PDV Off-Line, é necessário configurar os parâmetros (MV_LJILLIP, MV_LJILLPO e MV_LJILLEN) para que o sistema faça o acesso via RPC ao ambiente da Retaguarda para acessar o License Server e assim baixar os dados de Responsável Técnico (CSRT) para o ambiente do PDV ao acessar a interface de venda do TOTVS PDV.

    • Abaixo os parâmetros envolvidos para essa configuração:

      • MV_LJILLEN: Nome do ambiente utilizado no assistente de importação e carga de dados.

      • MV_LJILLIP: IP/Host utilizado no assistente de importação e carga de dados.

      • MV_LJILLPO: Porta utilizada no assistente de importação e carga de dados.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS