Alterada o programa de importação de XML, para passar a importar a tag cMunFGIBS, está informação será apresentada nos dados originais do cabeçalho do documento no campo Código IBGE fato Gerador CBS/IBS, caso a tag cMunFGIBS não exista no XML, essa informação ficará em branco. Também disponibilizamos os campo Cidade fato gerador CBS/IBS e UF fato gerador CBS/IBS, estes campos serão preenchido conforme o seguinte critério: - Se existir a tag cMunFGIBS, estaremos sugerindo a cidade e a UF UF com base no código de IBGE, buscando as informações no programa de Manutenção cidades - CD0330;
- Se não existir a tag cMunFGIBS, estaremos utilizando o local de entrega do XML;
- Se não existir nem a tag cMunFGIBS e também não existir o grupo de local de entrega no XML, estaremos utilizando a informação do grupo de destinatário do XML.

A informação de Cidade fato gerador CBS/IBS e UF fato gerador CBS/IBS, será utilizado para fazer a busca das alíquotas no cadastro de relacionamento x Tributo e essas alíquotas será utilizadas para cálculo dos novos impostos pelo configurador de tributos. E ao gerar o recebimento físico ou o recebimento fiscal do documento NF-e, as informações da cidade do fato gerador CBS/IBS e UF do fato gerador CBS/IBS, serão levados levadas até o recebimento fiscal, podendo ser visualizada no folder endereço na alteração do cabeçalho do documento. O país do fato gerado será sugerido conforme o programa de Manutenção cidades - CD0330. 
Esse fato gerador impactará diretamente a sugestão das alíquotas da CBS, do IBS UF e IBS MUN e como consequência o cálculo dos valores dos tributos. 
|