Histórico da Página
CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
01. VISÃO GERAL
Nesse tópico será explicado como integrar os dados de NFSe do Hotal para o DocFiscAll na Web de forma manual.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para integrar os Dados da Empresa, deverá acessar o plugin "DocFiscAll Integrador" no FiscAll Flex ou o Visual Hotal FrontOffice (VHF) e efetuar as ações a seguir:
- (1) Clique em “DocFiscall”
- (2) Integração
- (3) Integrador
No painel “DocFiscall Integrador”:
- (1) Clique na aba “Fiscall Flex”.
- (2) Clique no submenu “NFSe”.
- (3) Preencha a “Data Inicial”
- (4) Escolha a “Data Final”
- (5) Clique no botão “Integrar”
Selecione as opções abaixo para
Somente os Já Integrados: Reintegrar Notas que já foram processadas
Salvar XML: Salvar na máquina local os arquivos xml das notas para auxiliar nas conferências e auxiliar análise do suporte.
Após Ao selecionar a opção Salvar XML, será exibida a mensagem abaixo e será criada a pasta no caminho: "C:\Totvs\Hoteis\NOTADocFiscall"
Após finalizar Finalizada a integração será possível acessar os arquivos na pasta C:\Totvs\Hoteis\NOTADocFiscall:
Aviso | ||
---|---|---|
Para garantir a integridade dos dados no sistema Fiscall Flex, é importante estar atento às configurações de integração do ISS. Quando o VHF está configurado para realizar a integração do ISS de forma automática, através da auditoria, o uso do Integrador torna-se indisponível para evitar a duplicação de registros. Caso haja a necessidade de proceder com a integração manualmente pelo DocFiscall Integrador, é necessário que a opção seja desmarcada no VHF.
Do contrário, ao tentar integrar manualmente sem alterar essa configuração, o sistema apresentará a seguinte mensagem: "Integração bloqueada. O parâmetro do VHF, na guia Integração Fiscal, indica que a integração do ISS seja pela auditoria de forma automática. Para realizar pelo Integrador, favor desmarcar esse parâmetro, para não ocorrer duplicidade no Fiscall Flex." GIF de Demonstração: |
Após o envio, aguarde a mensagem de "Fim Processamento!".