Histórico da Página
...
- 2º → São verificadas as regras de quantidade, nome e características extensão. São analisados os anexos válidos para cada regra. Se qualquer uma das regras não for atendida, a mensagem de validação é exibida e o envio para a próxima etapa não é permitido.
3º → É verificado se existe uma regra com qualquer um e se existe um anexo que ainda não atendeu à nenhuma regra anterior. Em caso afirmativo, o anexo será considerado válido por atender , pois atende à essa regra com o qualquer um (que é a última a ser verificada) e o envio para a próxima etapa é permitido. Caso contrário – não existe regra com o qualquer um, mas existe um anexo que não atendeu à nenhuma regra anterior – a mensagem de validação é exibida e o envio para a próxima etapa não é permitido, mesmo que os demais anexos tenham atendido às regras anteriores.
Painel borderColor #ebecf0 Estado title Exemplo 1:
→ Uma etapa possui 3 regras de anexo, sendo uma com qualquer um.
→ Foram adicionados 4 anexos. Dois deles atenderam à primeira regra, um deles atendeu à segunda regra e o quarto não atendeu a nenhuma das duas regras (que são verificadas antes da regra com o qualquer um).
→ Como a terceira regra possui o qualquer um, esse quarto anexo atende à ela. Neste caso, todas as regras foram atendidas e todos os anexos são válidos. Portando, o envio para a próxima etapa é permitido.Painel borderColor #ebecf0 Estado title Exemplo 2:
→ Uma etapa possui 2 regras de anexo e nenhuma delas usa o qualquer um.
→ Foram adicionados 3 anexos. Um atendeu à primeira regra, outro atendeu à segunda regra e o terceiro não atendeu a nenhuma das duas regras.
→ Como não existe nenhuma regra com o qualquer um, esse terceiro anexo não atendeu à nenhuma regra. Neste caso, ele não será considerado válido. Portando, o envio para a próxima etapa não será permitido.
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas