-
Criado por Usuário desconhecido (caio.dasilva), última alteração por Usuário desconhecido (samira.ferreira) em 14 jan, 2021
GESTÃO DE CLIENTES (CRM) - DOCUMENTOS DE APOIO
PROPOSTA COMERCIAL
REQUISITOS DE SOFTWARE E HARDWARE
CHECKLIST DE ADERÊNCIA
ESCOPO DE INTEGRAÇÃO TOTVS CONECTOR
AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS (SFA) - DOCUMENTOS DE APOIO
PROPOSTA COMERCIAL
REQUISITOS TÉCNICOS DE INFRA DE HARDWARE DE HOSPEDAGEM - ON PREMISE
AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS - SUPORTE START
AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS - SUPORTE ENTERPRISE
CHECKLIST DE ADERÊNCIA
ESPECIFICAÇÃO DO BI - START
ESPECIFICAÇÃO DO BI - ENTERPRISE
POLÍTICAS COMERCIAIS
Nesta modalidade, o cliente assina os softwares de propriedade intelectual da Wealth Systems, de acordo com a métrica definida.
1.2 Métricas
As métricas das ofertas disponíveis pela Wealth Systems é: Nomeado por ID, Nomeado por CNPJ e Pacote de Gb.
2. Condições de mudança de Modalidade e Upgrades, e Troca de Licenças
Toda vez que houver um upgrade em um cliente é necessário gerar uma nova proposta comercial para formalizar as novas condições do contrato.
Subscrição para CDU não pode ser trocado; Trocas entre produtos da mesma modalidades são permitidas.
3. Reajuste de contrato.
3.1. Reajuste de preços contratuais:
Os valores das soluções contratadas pelo cliente serão reajustados anualmente no aniversário do contrato aplicando-se o índice de IPCA vigente acumulado dos últimos 12 meses, por item do contrato.
4. Upgrade, Downgrade e Cancelamento
Para upgrades (compra adicional de licenças do mesmo tipo ou tipos distintos) é necessário a assinatura de uma nova proposta comercial pelo cliente.
Downgrades (redução da quantidade de licenças ou cancelamento parcial) segue o Contrato padrão ou o Contrato do cliente. O contrato padrão solicita que o cliente deve avisar
previamente um downgrade com 180 dias.
Cancelamento pode ser solicitado pelo cliente a qualquer momento, via solicitação para CST, tendo como premissa um aviso prévio de 180 dias e não tem multa.
5. Troca de licenças e de Modelos Comerciais
Só será permitida a troca de licenças similares (subscrição por subscrição). Não é permitido trocar software por serviço ou vice-versa. Para troca é necessário formalização com o cliente (via nova Proposta Comercial). O cliente deverá pagar a diferença de valor da licença. Caso o cliente queira trocar a licença por um produto com o valor menor, não será devolvido o valor para o cliente em nenhuma hipótese.
6.2 Reativação de licenças
Seguindo o modelo atual TOTVS, apenas é permitida a reativação de licenças para cancelamentos realizados nos últimos 12 meses, via solicitação para o time de RCC. Após este prazo não há reativação sendo necessário a recompra das licenças.