Páginas filhas
  • DT- Parametrizador - Resc.Compl. com aumento salarial posterior a demissão paga férias e 13º somente sobre dias após reajuste

Linha de Produto:

RM

Segmento:

RH

Módulo:

TOTVS Folha de Pagamento

Função:

Rescisão complementar

Situação/Requisito:

Funcionário foi demitido no mês 3/2020 e teve aumento para a categoria dele no mês 5/2020, como ele tem aviso indenizado a projeção do aviso cai dia 05/05
então o sistema deve calcular a diferença apenas dos 5 dias de aviso e caso estes 5 dias tenham resultado em um avo indenizado de férias ou 13º, destes eventos.

Ao calcular a diferença salarial o sistema está trazendo todas as diferenças independente se sofrem impacto do aviso.

Solução/Implementação:

Criado parâmetro “Resc.Compl. com aumento salarial posterior a demissão paga férias e 13º somente sobre dias após reajuste” para quando a alteração salarial ocorrer durante a projeção do aviso prévio e posterior ao mês da rescisão, ao calcular a rescisão complementar será pago diferença de férias e diferença de 13º salário proporcionalizado a partir do dia da alteração salarial.

Atualmente o padrão é proporcionalizar somente a diferença do aviso prévio indenizado, sendo que Férias e 13º salário tem os valores de diferença calculados integralmente, considerando o valor do salário no último dia da projeção. Esse procedimento continua quando o parâmetro estiver desmarcado.

Conversores e Parâmetros:

N/A

Tickets relacionados:

N/A

Requisito:

FOPCALCULO01-12115

Documento de Referência:

Parametrizador / Aviso Prévio

Pacote:

N/A

  • Sem rótulos