1. Mapa de dispositivos

OBS: Na versão antiga do Backoffice o menu 'monitor' fica em 'lista de dispositivos'

Aqui temos as marcações feitas via dispositivos cadastrados ou não. Para saber quais são as marcações feitas via dispositivos não cadastrados, basta clicar nesse ícone vermelho no mapa, que se refere a uma marcação feita via dispositivo não cadastrado conforme imagem abaixo:


As marcações feitas via dispositivos cadastrados, estão marcadas no mapa com a quantidade e com cor diferente (roxo):


2. Monitoramento de dispositivo

Nesta opção temos um container de informações sobre os dispositivos cadastrados ou não.

Na coluna de 'Status' de dispositivos existem as opções: ‘Atualizado’, ‘Crítico’, e ‘Atenção’. 

Na coluna ‘Dispositivos’ tem o nome que o dispositivo foi cadastrado, os dispositivos que não foram cadastrados ficam sem nome (em branco) .

A coluna 'Descrição da localização' refere-se ao local do dispositivo.

Há também as colunas 'Data/hora' de marcação, 'Código de dispositivo' (esse código é um código único gerado assim que fizer a marcação ele é gravado no sistema), temos as 'Coordenadas', 'IMEI' e 'Clock-Ins por período' que é um gráfico que possui a quantidade de marcações feitas naquela data.


Quando clicar nas coordenadas o sistema vai abrir uma janela para verificar o endereço no mapa conforme a imagem abaixo:

Ainda na mesma tela existem três status de monitoramento de dispositivo ‘Crítico’, ‘Atenção’, e ‘Atualizado’ simplesmente são monitoramento da frequência de utilização do funcionário realizando batidas.

Temos opção de exportar esses registros para arquivo Excel o arquivo baixado tem o seguinte nome dd_mm_yyyy-hh_mm-Dispositivos.xls  e ele tem todas as informações publicadas no container ‘Monitoramento de dispositivos’.

Temos outra opção de exportar os arquivos AFD, tem possibilidade de baixar todos os arquivos ou exportar arquivos selecionados.