Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para garantir um processo de importação de NFS-e mais eficiente e preciso, é importante seguir as etapas abaixo:

draw.io Diagram
bordertrue
diagramNameFluxo NFS-e
simpleViewerfalse
width
linksauto
tbstyletop
lboxtrue
diagramWidth1232
revision23

Expandir
titlePara garantir um processo de importação de NFS-e mais eficiente e preciso, é importante seguir as etapas abaixo:
  1. Importar NFS-e: Realize a importação das notas da NDD para a TOTVS, via banco. Certifique-se de que todas as informações foram inseridas corretamente.
  2. Consultar Notas Importação de NFS-e: Acesse a tela de Importação de NS-e / NFS-e, para verificar se todas as NFS-e foram importadas com sucesso. Certifique-se de complementar as notas para serem integradas para o Notas Fiscais de Despesa.
  3. Consultar Rejeições da Integração (se houver): Verifique se há rejeições na importação de notas entre o NDDigital e a TOTVS. Caso existam rejeições, as notas poderão ser consultadas através do botão Consulta Rejeições da Integração.
  4. Consultar Inconsistências (se houver): Se houver Inconsistência na integração das notas para elas poderão ser consultadas no botão Inconsistências.
  5. Consultar Notas Fiscais de Despesa: Verifique se as notas fiscais eletrônicas de despesa foram registradas corretamente no sistema. Caso não haja nenhuma Rejeição / Inconsistência, as notas que forem importadas por este processo poderão ser vistas na tela Notas Fiscais de Despesa.

...