Páginas filhas
  • Saldos Analítico - SUP8590

Saldos Analítico - SUP8590

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

O período informado refere-se à data de entrada dos documentos.

O relatório é analítico por apresentar tanto as informações referentes a cada item da nota fiscal de remessa, total recebido e saldo, quanto as informações de cada nota fiscal de faturamento sempre que o saldo for menor que o recebido. As informações impressas referem-se à quantidades e valores.

Saldos Analítico - SUP8590

Objetivo da tela:

Emitir o relatório da movimentação de notas fiscais de mercadorias, que foram recebidas na empresa dentro do período informado e que se enquadraram no conceito de “Materiais Adquiridos em Consignação”.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Período

Data inicial e final do período de referência para o qual se deseja selecionar as informações.

Motivo remessa

Código do motivo de remessa de consignação. Este código será utilizado para alimentar as informações de itens de terceiros em poder da empresa, sempre que houver entrada de nota fiscal que caracteriza esta operação. É sempre sugerido o motivo de remessa do parâmetro no SUP7170 (Parâmetros de Consignação). Este motivo de remessa deverá estar cadastrado no SUP2260 (Terceirização - Manutenção Tabela Motivo Remessa).

Código item

Código de engenharia do item (para itens com controle de estoque) ou código seqüencial para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante, selecionado para a extração do relatório.

Situação

Situação de estoque de terceiros em poder da empresa.

S - Imprimir apenas as notas fiscais de materiais com saldo de quantidade na empresa;

G - Imprimir as notas fiscais de materiais sem saldo, faturamento já realizado integralmente para o item da nota fiscal.

A quantidade consumida e ainda não faturada não será considerada para abater o saldo da nota fiscal de remessa, pois o objetivo do relatório é identificar o saldo que o fornecedor tem na empresa, mesmo que já tenha sido consumido.

Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código identificador do fornecedor.