Árvore de páginas

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Varejo Supermercados WMS

Linha de Produto:

Linha Consinco

Segmento:

Varejo

Módulo:WMS Centro de Distribuição
Função:Cargas de Recebimento
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSUPWMSREC-1561

02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Implementar novo método de armazenagem onde os paletes quebrados (quantidade abaixo da norma) sejam armazenados em endereços de pulmão, verificando a metragem cúbica do palete e dos endereços

03. SOLUÇÃO

Foi adicionado um novo método de armazenagem ao sistema que se chama  VERIF MIUDEZA, SENÃO APANHA, SENÃO PULMÃO E PALETE QUEBRADO POR CUBAGEM com o código M3, para configurá-lo primeiramente você deve acessar a aplicação Método de Armazenagem e configurar a metragem cúbica do palete, pois ele irá compor o tamanho da carga. Clique aqui e consulte a documentação do Método de Armazenagem.

Na sequência configure o novo método de armazenagem no Cadastro de Depósito na aba Recebimento. Clique aqui e consulte a documentação do Cadastro de Depósito.

Na sequência configure a metragem cúbica no Tipo de Endereço, nesse método de armazenagem todos os tipos de endereços devem estar preenchidos com seu tamanho físico, pois o sistema irá utilizar dessa informação para calcular melhor lugar para armazenar a carga. Clique aqui e consulte a documentação do Tipo de Endereço.

NOTA: Caso o endereço possua mais de um tipo de endereço vinculado, o mesmo deverá respeitar o tamanho físico do endereço, não podendo existir tipos de tamanhos diferentes vinculados a um mesmo endereço.

Quando for utilizado o tipo de Armazenagem Reserva de Endereço será necessário inserir na etiqueta de palete um novo indicador para exibir ao conferente qual é o palete que deve ser conferido como quebrado. A informação está presente na view base MLOV_BASEETQPALETEARMAZ.INDPALQUEBRADO e deve ser inserida nas views especificas do cliente.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Atualizar o sistema para o service pack 23.07.009 ou superior.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS